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Técnicas de Vendas - Abordagem

Carga horária online: 
4h

Conteúdo Assinado

Maior revista de vendas do Brasil, fundada em 1994 por Raúl Candeloro, autor de mais de 15 livros sobre vendas, palestrante e consultor, um dos maiores especialistas da área no país.

Abordar bem para fechar negócios e criar vínculos.

É importante compreender que a venda não é um ato isolado, pelo contrário, ela é um processo que abrange desde a abordagem ao cliente até a certificação de sua satisfação com o produto ou serviço que adquiriu.
Diante disso, apresentamos a etapa de Abordagem – o primeiro contato para criar vínculos sólidos com o cliente – em que nos aproximamos dele com o intuito de atender-lhe bem e, ainda, fidelizá-lo, por meio de atitudes simples, atentas e estratégicas.
Assim, quando o assunto é abordar, é importante entender que existem diversas formas de apresentar-se para o cliente, chamar sua atenção e conquistar sua confiança, bem como saber adaptar as distintas maneiras de abordagem de acordo com os perfis e comportamentos de cada cliente.
Você entrará em contato com distintas técnicas de abordagem auxiliando os protagonistas do curso a captar talentos para a criação de um canal de TV. 
Eles demonstram, ainda, como fazer abordagens seguras e eficazes; e o ajudam a entender como lidar com as diferentes personalidades de seus clientes para abordá-los de maneira específica e assertiva, utilizando técnicas de rapport. 

Objetivo Instrucional:
Neste curso, você conhecerá as distintas formas de abordagem e como adaptar suas aproximações de acordo com a personalidade de seus clientes, utilizando técnicas de rapport.
Ao final do curso você estará capacitado para:
Iniciar abordagens eficientes, aumentando seu poder de comunicação;
Criar vantagens competitivas nas negociações;
Lidar com os diferentes perfis e comportamentos de clientes por meio de técnicas de rapport;
Utilizar o poder das palavras para persuadir durante uma abordagem presencial ou por telefone.

Conteúdo Programático:
• Apresentação
• Os primeiros instantes da abordagem
• O poder da comunicação oral
• Negocie em casa
• Personificar a abordagem por meio do rapport
• Abordagem por telefone utilizando técnicas de rapport
• Abordagens infalíveis

Principais Recursos:
Atividades com cases retirados do dia a dia da área de vendas, conteúdo assinado pela maior fonte do assunto no país.